Finanças

Atualizar Boleto Banco Pan – 2ª Via Banco Pan

Aprenda como Atualizar ou Emitir a 2ª Via Boleto Pan

Precisa Atualizar Boleto Banco Pan? Você pode realizar a atualização emitindo a segunda via, que por sua vez, pode ser acessada pelo seu aplicativo ou pelo site do banco de forma rápida, prática e em poucos minutos, sem nenhuma cobrança a mais por isso.

Essa alternativa é importante para quitar contas relacionadas a financiamento de veículos ou imóveis, empréstimos, consórcios ou mesmo no caso de quem perdeu a fatura original do cartão de crédito. Tudo pode ser emitido novamente pelo app do PAN ou pela internet.

É importante saber como funciona a atualização e/ou emissão da 2ª via do boleto, pois atrasar o pagamento ou mesmo ficar inadimplente com boletos do PAN pode causar a cobrança de juros e multas, o que é ruim para o seu bolso.

Atualizar Boleto Banco Pan – 2ª Via

Atualizar boleto Banco Pan é uma tarefa simples, é possível emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito, cartão de crédito consignado, empréstimo e financiamento, tudo pelo aplicativo do Banco PAN. Entender o passo a passo é fundamental para evitar ficar com essa dívida em aberto e, principalmente, não cair no crédito rotativo.

Saiba como atualizar boleto Banco Pan, ou solicitar uma nova via da fatura caso a original não tenha chegado por correspondência ou e-mail, no caso de faturas digitais:

  • Entre no app do Banco PAN para Android ou iOS;
  • Também dá para acessar a Área do Cliente do site do PAN para acessar a fatura;
  • Faça login com seus dados como CPF (no caso do app) ou e-mail (na Área do Cliente) e senha;
  • Na seção de cartões, entre as opções do recurso, veja as faturas e selecione a opção “Pagar fatura”;
  • Em seguida, consulte e baixe a fatura na hora.

Pronto! Atualizar boleto Banco Pan é fácil né? agora é só pagar a sua fatura do cartão de crédito do Banco PAN, pelo próprio app, pelo internet banking do PAN ou outros canais, como chat online e centrais de atendimento.

É possível ainda consultar e obter o código de barras para o pagamento da fatura na Central de Atendimento.

Banco Pan – Contato:

Confira na tabela a seguir o resumo dos principais contatos oficiais para falar com a equipe do Banco PAN.

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
E-mail [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Atualizar Boleto Banco Pan – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que tenha conseguido descobrir como atualizar boleto Banco Pan, e não ficar com sua conta atrasada.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o Banco Pan ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Alterar Data de Vencimento Fatura Will Bank

Banco Pan – Informações:

Conhecido até 2013 como o Banco PanAmericano fundado por Silvio Santos, o Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, atualmente controlado pelo BTG Pactual.

Ele atua especialmente nas áreas de cartões de crédito, financiamento, empréstimos, cartões consignados e investimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo