Finanças

Atualizar Boleto C6 Bank – 2ª Via Boleto C6 Bank

Saiba como Atualizar Boleto C6 Bank

Aprenda Atualizar Boleto C6 Bank, caso queira atualizar ou emitir a segunda via do seu boleto C6 Bank. Entre as instituições financeiras mais jovens do país está o C6 Bank, uma fintech brasileira que oferece conta digital e cartão de crédito para seus clientes de forma totalmente online. Entretanto, como qualquer novidade, é comum que o início cause dúvidas e incertezas nos novos clientes.

Pensando nisso, criamos este artigo para você que quer aprender a atualizar boleto C6 Bank, emitir segundas vias de faturas e fazer outras operações bancárias sem sair de casa. Além disso, vamos ensinar as principais dicas de segurança para você não correr riscos ao pagar seus boletos.

Atualizar Boleto C6 Bank

Uma das principais preocupações das pessoas que trabalham com pagamento via boleto bancário é de como atualizar suas faturas para não perder o prazo de pagamento. Entretanto, se você é cliente do banco C6 ou possui um boleto emitido pela instituição, não encontrará um link para fazer a atualização do documento.

Isso porque, com a implantação do boleto registrado, não é necessário atualizar boleto C6 Bank para poder fazer o pagamento. Com a nova regra, os dados de todos os boletos ficam registrados em um sistema bancário compartilhado entre as instituições. Dessa forma, os juros e multas são atualizados no momento do pagamento da fatura, não sendo preciso fazer a atualização para poder realizar o pagamento.

Assim, você pode fazer o pagamento do boleto C6 Bank mesmo vencido em qualquer instituição financeira, graças à nova regra.

Atualizar Boleto C6 Bank – 2ª Via App

Para atualizar boleto C6 Bank através da emissão de segunda via pelo aplicativo, siga o tutorial abaixo:

  • Acesse o aplicativo do C6 Bank (Android e iOS);
  • Por lá, clique em “cartões” e em seguida “fatura”;
  • Assim você poderá visualizar e conferir o valor da fatura, além de realizar a emissão se assim desejar.

Atualizar Boleto C6 Bank – 2ª Via Site

Para gerar a segunda via de boleto C6 Bank através do site, veja o passo a passo a seguir:

  • Acesse o site do C6 Bank;
  • Clique em “acessar conta” e informe seus dados de acesso;
  • Vá para “cartões” e depois “fatura”;
  • Por fim, faça a consulta ou emissão da fatura.

C6 Bank – Contato:

Veja abaixo um resumo com os principais contatos oficiais que o C6 Bank disponibiliza aos clientes e pessoas em geral.

Fale com o C6 Bank Contato
Telefone C6 Bank (SAC 0800 geral) 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat C6 Bank Dentro do aplicativo
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Atualizar Boleto C6 Bank – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que tenha conseguido descobrir como atualizar boleto C6 Bank. E realizar o pagamento de forma segura.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o C6 Bank ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Atualizar Boleto Banco do Nordeste.

C6 Bank – Informações:

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Ele possui sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, além de um banco nas Ilhas Cayman, uma corretora em Nova York e outra em São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo