Finanças

Desbloquear Cartão Credicard – Desbloqueio Credicard

Confira Como Efetuar o Desbloqueio Credicard

Quer Desbloquear Cartão Credicard, aprenda fazer o desbloqueio Credicard. Após receber o cartão Credicard, por motivos de segurança ele chega na mão do cliente bloqueado. O desbloqueio pode ser um procedimento simples para algumas pessoas, mas para outras, pode se tornar uma grande dor de cabeça, principalmente se a senha recebida não for alterada por uma mais fácil e segura.

O cartão de crédito sem cobrança de anuidade foi criado pelo Itaú Unibanco. Como o concorrente, ele também oferece a gestão via aplicativo e está disponível para Android e iOS. Obviamente que outro preceito do cartão de crédito digital é o de focar os esforços no consumidor que deseja um serviço financeiro sem burocracia e papelada.

Desbloquear Cartão Credicard – Caixa Eletrônico

Primeiramente, você pode desbloquear cartão Credicard através de um caixa eletrônico do banco Itaú. Passo a passo:

  • Insira o cartão Credicard em um caixa Itaú e aguarde;
  • Na tela inicial, procure pela opção “Desbloqueio”. Na tela correspondente, digite a senha que você por SMS ou via Correios;
  • Por fim, você receberá uma mensagem de sucesso, informando que o seu cartão foi desbloqueado.

Agora que você realizou o desbloqueio, aproveite o caixa eletrônico para alterar a sua senha. Portanto, insira uma senha que seja ao mesmo tempo segura e fácil de ser lembrada.

Desbloquear Cartão Credicard – Telefone

Por mais que o desbloqueio no caixa Itaú seja a forma mais segura, você também pode optar por desbloquear o seu cartão Credicard pela central de atendimento.

Para isso, ligue para os telefones 4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 1100 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). Caso não obtenha sucesso, ligue para os telefones disponíveis atrás do seu cartão.

Durante a ligação, selecione a opção que corresponda ao desbloqueio. Em seguida, insira a senha que você recebeu via Correios.

Desbloquear Cartão Credicard – Internet

Por questões de segurança, o banco Itaú e seus cartões de crédito não permite que o desbloqueio seja realizado através da internet. Porém, utilizando os canais disponíveis, o cliente consegue fazer o serviço rapidamente.

Ainda que o serviço não esteja disponível, através da internet é possível acompanhar os gastos do cartão, solicitar a segunda via, participar de promoções, entrar em contato com a central de atendimento, dentre outros serviços exclusivos.

Para acessar os serviços, acesse: https://www.credicard.com.br/. Na página inicial, clique no botão “Login” e insira o número do seu cartão, seguida da senha.

Se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, entre em contato com a central de atendimento, através dos telefones indicados a seguir.

Cartão Credicard – Contato

Fale com o Credicard Contato
Telefone Credicard (SAC) 0800 720 0031
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800 724 2400
Ligações do Exterior 55 11 2155 4828
Telefone Credicard Capital e Regiões Metropolitanas 4090 1100
Telefone Credicard Demais Localidades 0800 770 1100
Ouvidoria 0800 570 0011

Desbloquear Cartão Credicard – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que tenha conseguido descobrir como realizar o desbloquear Cartão Credicard, e possa desfrutar de todos os benefícios disponibilizados para os usuários do cartão.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o Credicard ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Negociar Dívida Sicredi

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo