Limites

Limite Inicial Cartão PicPay – Limite PicPay Card

Descubra qual o Limite Inicial do PicPay Card

Qual o Limite Inicial Cartão PicPay. O PicPay Card funciona com um cartão de crédito e débito convencional. É possível fazer compras e saques nas duas modalidades, pagar boletos, usar o cartão em transações nacionais e internacionais, fazer recargas de celular, entre outras funções. Se precisar, o aplicativo do PicPay permite gerar cartões virtuais.

O cartão físico em si funciona tanto por meio de chip tradicional quanto por tecnologia de aproximação, o que significa que você pode efetuar pagamentos sem precisar inserir o cartão na maquininha. A bandeira do cartão é a Mastercard, podendo ser usado para compras nacionais e internacionais na função crédito.

Limite Inicial Cartão PicPay

O limite inicial Cartão PicPay é ajustado de acordo com os seus gastos, podendo sofrer reduções ou aumentos repentinos a partir desse histórico de compras, pagamentos e qualquer outra transação feita no PicPay Card. A ideia é que, quanto mais você usa o cartão, maiores são as chances do próprio PicPay aumentar o limite.

Se houver um novo limite pré-aprovado no aplicativo do PicPay, você mesmo consegue fazer o ajuste no mesmo instante nas configurações de cartão de crédito no app.

O PicPay Card é o cartão de crédito e débito da carteira digital PicPay. Nas versões física e digital, a ferramenta permite realizar transações em diversos estabelecimentos pelo país. Em relação o limite inicial cartão PicPay oferecido, segundo relatos ele pode chegar a R$ 5.000,00 reais, e limite mínimo de R$ 200,00 reais. Lembrando que tudo isso, é baseado em análise de crédito, previamente realizada pela empresa.

Enquanto na função débito o dinheiro sai direto da carteira Picpay assim que o pagamento é feito, na opção crédito, o consumidor utiliza o limite oferecido pela empresa para efetuar as transações. Com esta funcionalidade, é possível realizar compras em lojas físicas dentro e fora do Brasil, e também em estabelecimentos nacionais e estrangeiros.

Solicitar o PicPay Card

Para se tornar um usuário do cartão PicPay, a pessoa deve, primeiramente, baixar o aplicativo da empresa em dispositivos que operem Android ou iOS. A partir daí, basta acessar a página contendo a lista de espera e preenchê-la com as informações pessoais básicas, como data de nascimento, e-mail, telefone e CPF.

Dentre a confirmação das informações, o envio de uma selfie segurando o documento oficial é solicitado. Por fim, será feita uma análise de crédito. Se o pedido for aprovado, o cliente poderá conferir as informações do cartão no aplicativo, bem como o limite inicial concedido.

Cartão PicPay – Contato

Veja algumas das principais formas de entrar em contato com o PicPay para que você tire dúvidas ou resolva algum problema relacionado ou não com o limite inicial cartão PicPay diretamente com a equipe da empresa:

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
E-mail para parcerias [email protected]
E-mail comercial [email protected]
E-mail para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

Limite Inicial Cartão PicPay – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que tenha conseguido descobrir qual o limite inicial Cartão PicPay, e concluir se o PicPay Card, possui um limite de acordo com suas necessidades financeiras.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o PicPay ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Rastrear Cartão PicPay

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo