Finanças

Negociar Dívida Cartão Americanas – Dívida

Confira Como Negociar Sua Dívida Americanas

Veja como Negociar Dívida Cartão Americanas. O cartão Americanas é resultado de uma parceria entre a loja e o Banco Cetelem. Ele já é bastante conhecido pelos consumidores que fazem compras frequentes na loja devido aos seus benefícios e outras facilidades.

Entretanto, se por algum motivo você se endividou com o seu cartão exclusivo Americanas, e agora deseja fazer uma negociação, saiba que estamos aqui para te ajudar a sair da inadimplência. Então, continue e leitura e fique de olho nas informações que disponibilizamos.

Negociar Dívida Cartão Americanas

As dívidas mais representativas com certeza são os gastos com água, luz, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos. E os motivos do endividamento são os mais diversos, e sempre podem afetar sua saúde financeira.

Entretanto, se aconteceu algum imprevisto e você não pode arcar com as faturas do seu cartão das Lojas Americanas. Não se preocupe pois preparamos esse artigo com o intuito de ajudar você na hora de negociar dívida cartão Americanas. Logo, continue a leitura e obtenha todas as informações necessárias para saber como negociar dívida cartão Americanas.

Dívida Cartão Americanas – Cetelem

Pensando sempre no bem no estar dos seus clientes, o Banco Cetelem desenvolveu um portal de negociação online. Onde você pode acessar de um jeito simples e rápido, as pendências relacionadas ao seu cartão Americanas e todas as opções de pagamento disponíveis.

E, caso não saiba porque estamos mencionando o Banco Cetelem, saiba o mesmo é parceiro das Lojas Americanas. Então, veja como negociar dívida cartão Americanas:

  • Primeiro acesse a plataforma de negociação Cetelem;
  • Depois informe seu CPF e a data de nascimento no campo indicado;
  • Marque a opção abaixo ”Li e aceito os termos de uso” e clique no botão ”Quero Negociar”;
  • Então na pagina seguinte será possível visualizar suas pendências com o seu cartão Americanas;
  • Em seguida selecione a dívida que deseja negociar;
  • Escolha a opção de pagamento que melhor cabe em seu bolso;
  • Por último você receberá por e-mail um boleto com as condições selecionadas, e basta efetuar o pagamento;
  • Assim você terá feito o procedimento de como negociar dívida cartão Americanas.

Cetelem – Telefone, SAC e Ouvidoria

Se preferir entre em contato diretamente com a Cetelem pelos contatos disponibilizados a seguir, assim é possível falar diretamente com um atendente. Porém esse meio tende a ser um pouco mais demorado, será necessário paciência.

Fale com a Americanas Contato
Telefones Americanas (SAC) 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-4848 (Rio de Janeiro)
041 (11) 4003-4848 (outras regiões)
WhatsApp da Americanas +55 (21) 4042-0321
E-mail Americanas [email protected]
Ouvidoria Americanas Não possui
Televendas 3003-1084 (capitais e regiões metropolitanas)
021 (11) 3003-1084 (outras regiões)
Formulário Lojas Físicas www.americanas.com.br/estatica/atendimento-form-lojas?
Central de cartões Americanas 4004-7990 (capitais e regiões e metropolitanas)
0800-704-1166 (para as demais localidades)

Negociar Dívida Cartão Americanas – Conclusão

Em conclusão de nosso artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que você consiga realizar esse procedimento de negociação de dívidas do cartão Americanas e a pague sempre dentro do prazo de vencimento. Pois como já sabemos a cada dia de atraso será processada uma taxa de juros em cima do valor de sua conta.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com a Americanas/Cetelem ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Como Negociar Dívida Agibank.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo