Finanças

Negociar Dívida Sicoob – Negociação Sicoob

Aprenda Negociar Dívida Sicoob

Quer Negociar Dívida Sicoob, aprenda o passo a passo de como fazer a negociação. O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui alguns usuários com pendências financeiras e, na maioria das vezes, esses débitos começaram porque o cartão de crédito acabou acumulado. Uma justificativa, por exemplo, é quando esses clientes pagaram unicamente o valor rotativo: uma vez que eles pagam determinada porcentagem, todo o resto é acumulado para a parcela seguinte e, com isso, o valor fica muito alto.

Mesmo mencionando-se o cartão como um dos maiores motivos para que uma pessoa precise fazer renegociação, isso ocorre em outros serviços, como o de previdência privada e outros: qualquer coisa que o indivíduo contrata por meio da Sicoob e não paga corretamente pode virar um grande débito.

Negociar Dívida Sicoob – Portal de Negociação

O Sicoob disponibiliza em seu site um portal de negociação de dívidas, siga o passo a passo para negociar dívida Sicoob:

  • Acesse o Portal de Negociação Sicoob através do link: Clique aqui
  • Digite seu CPF, sem pontos e barra;
  • Clique na opção “Não sou um Robô”;
  • E por fim, selecione “Acessar”.
  • Com esse procedimento, você terá acesso à dívida do Sicoob, com as opções disponibilizadas pela cooperativa, para que você realize o parcelamento e/ou pagamento de sua dívida.

Importante: Depois que a Sicoob fez a negociação, o indivíduo precisa pagar sem que duas parcelas atrasem. No caso de uma apenas estar atrasada, a pessoa pode pedir à cooperativa que seja mandada uma segunda via: isso até se fazer 15 dias de pendência. Quando esse prazo acaba, é provável que se precise ir à renegociação.

Negociar Dívida Sicoob – Serasa

Você pode negociar dívida Sicoob através do site do Serasa Limpa Nome, basta seguir o passo a passo a seguir para realizar sua negociação:

  • Acesse o Serasa Limpa Nome e informe seu CPF e senha;
  • Confira sua dívida com o Banco Sicoob na tela e clique em “Ver oferta”;
  • Escolha a melhor opção de pagamento e data de vencimento do boleto;
  • Confirme as condições escolhidas e pronto! Seu acordo de negociação Sicoob está feito.

Sicoob – Contato:

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC e ouvidoria, confira a seguir:

Canal para Falar Contato Sicoob
Telefone SAC Sicoob 0800-724-4420
Central de Atendimento Sicoob 0800-642-0000 ou 4000-1111 (Capitais e regiões Metropolitanas)
Cartões Sicoobcard 0800-702-0756 ou 4007-1256 (Capitais e regiões Metropolitanas)
WhatsApp do Sicoob (61) 4000-1111
Chat Sicoob Direto no aplicativo
Ouvidoria Sicoob 0800-702-0756 ou 4007-1256 (Capitais e regiões Metropolitanas)
Fale Conosco Sicoob www.sicoob.com.br/fale-conosco
E-mail Sicoob [email protected]
Central de Atendimento Sicoob www.sicoob.com.br/canais-atendimento
Sipag Sicoob 0800-757-1013 ou 3004-2013 (Capitais e regiões Metropolitanas)

Negociar Dívida Sicoob – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que você consiga realizar esse procedimento de negociar dívida Sicoob, e sair da inadimplência ou até mesmo pagar uma fatura atrasada.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o Sicoob ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Abrir Conta Sicoob.

Sicoob – Informações:

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil, formado apenas por cooperativas de crédito, e empresas de apoio. Ao todo, são mais de 5 milhões de consumidores, que estão espalhados por todo o país. O mesmo oferece mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e canais digitais para comunicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo