Finanças

Negociar Empréstimo Sicoob – Negociação Sicoob

Saiba Negociar seu Empréstimo Sicoob

Quer Negociar Empréstimo Sicoob, saiba que é fácil e seguro realizar a negociação das parcelas do seu empréstimo atrasado. Sabemos que imprevistos acontecem. Uma conta extra no fim do mês, uma dificuldade em casa, uma demissão inesperada, ou até mesmo um empréstimo que não trouxe a paz esperada. Se esse é o seu caso, saiba que não está sozinho.

Quem é cooperado do Sicoob dispõe de facilidades extras na hora de quitar esses débitos em atraso. A Cooperativa conta com uma equipe especializada e pronta para auxiliar na negociação de dívidas, além de um canal online para solicitar o atendimento.

Negociar Empréstimo Sicoob – Portal de Negociação

O Sicoob disponibiliza em seu site um portal de negociação de dívidas, por ele é possível realizar a negociação de quaisquer débito na cooperativa, siga o passo a passo:

  • Acesse o Portal de Negociação Sicoob através do link: https://sicredi.negocie-aqui.com/a/si
  • Digite seu CPF, sem pontos e barra;
  • Clique na opção “Não sou um Robô”;
  • E por fim, selecione “Acessar”.
  • Com esse procedimento, você terá acesso à dívida do Sicoob, com as opções disponibilizadas pela cooperativa, para que você realize o parcelamento e/ou pagamento de sua dívida.

Importante: Depois de negociar empréstimo Sicoob, o indivíduo precisa pagar sem que duas parcelas atrasem. No caso de uma apenas estar atrasada, a pessoa pode pedir à cooperativa que seja mandada uma segunda via: isso até se fazer 15 dias de pendência. Quando esse prazo acaba, é provável que se precise ir à renegociação.

Negociar Empréstimo Sicoob – Serasa

Você pode negociar empréstimo Sicoob através do site do Serasa Limpa Nome, basta seguir o passo a passo a seguir para realizar sua negociação:

  • Acesse o Serasa Limpa Nome e informe seu CPF e senha;
  • Confira sua dívida com o Banco Sicoob na tela e clique em “Ver oferta”;
  • Escolha a melhor opção de pagamento e data de vencimento do boleto;
  • Confirme as condições escolhidas e pronto! Seu acordo de negociação Sicoob está feito.

Sicoob – Contato:

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC e ouvidoria, confira a seguir:

Canal para Falar Contato Sicoob
Telefone SAC Sicoob 0800-724-4420
Central de Atendimento Sicoob 0800-642-0000 ou 4000-1111 (Capitais e regiões Metropolitanas)
Cartões Sicoobcard 0800-702-0756 ou 4007-1256 (Capitais e regiões Metropolitanas)
WhatsApp do Sicoob (61) 4000-1111
Chat Sicoob Direto no aplicativo
Ouvidoria Sicoob 0800-702-0756 ou 4007-1256 (Capitais e regiões Metropolitanas)
Fale Conosco Sicoob www.sicoob.com.br/fale-conosco
E-mail Sicoob [email protected]
Central de Atendimento Sicoob www.sicoob.com.br/canais-atendimento
Sipag Sicoob 0800-757-1013 ou 3004-2013 (Capitais e regiões Metropolitanas)

Negociar Empréstimo Sicoob – Conclusão

Como resultado desse artigo e de tudo que foi explicado para você através das informações disponibilizadas. Esperamos que você consiga realizar esse procedimento de negociar empréstimo Sicoob. Fazer a negociação é essencial se o seu empréstimo saiu pela culatra, para evitar a inadimplência.

Porém, em caso de dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Entretanto, caso tenha problemas, nossa sugestão é que entre em contato direto com o Sicoob ou vá a seção do RECLAME AQUI da empresa. Logo, se gostou dos nossos artigos, então salve em seus favoritos ou compartilhe com quem tem as dúvidas. Agradecemos sua visita um abraço.

OBS: É importante lembrar que nosso site é informativo, e buscamos tirar dúvidas não temos ligações com as empresas citadas nele.

Confira: Negociar Dívida Sicoob.

Sicoob – Informações:

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil, formado apenas por cooperativas de crédito, e empresas de apoio. Ao todo, são mais de 5 milhões de consumidores, que estão espalhados por todo o país. O mesmo oferece mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e canais digitais para comunicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo